Ruy segunda-feira, 4 de março de 2013






Duas semanas atrás fui assaltado a caminho da faculdade por um rapaz forte que portava uma faca, desde então ando olhando para todos os lados; Ontem eu estava indo visitar um antigo colégio católico que estudei durante a infância, mas no trajeto eu tive a infelicidade de reencontrar o homem que me assaltou! Não sei se ele me reconheceu, mas vi que ele olhou diretamente nos meus olhos, e minha única reação foi correr! Acabei me esbarrando em um jovem que estava andando lentamente em minha frente, usando fones de ouvido, mesmo assim continuei correndo sem olhar para trás; Quando estava atravessando às pressas um viaduto, acabei me esbarrando novamente, desta vez numa freira interna do colégio que eu ia visitar. Ela  vinha andando rápido pelo lado contrário, e 1 segundo depois que passou por mim perdeu o equilíbrio e caiu do viaduto! Por reflexo, eu ainda tentei segurá-la, mas não deu tempo. Enquanto ela caía gritava intensamente, e eu não tive coragem de olhar o corpo chegar ao chão, mesmo assim tive o maior susto da minha vida! Quando olhei para o lado avistei o jovem que tinha se esbarrado em mim segundos antes tirando os fones do ouvido e me encarando com ódio, como se eu tivesse empurrado ela de propósito. Eu ia explicar que tinha sido um acidente, mas ele correu em minha direção me insultando e entrou numa luta corporal comigo, tentando me jogar de lá de cima! Golpeei-o e corri novamente, sem saber para onde, até o corpo não aguentar. Ao cansar peguei o primeiro táxi que vi e voltei para casa, e ao chegar chorei desesperadamente, me perguntando se aquilo tinha sido culpa minha. Durante os poucos minutos que consegui dormir, tive um pesadelo com o ocorrido. No momento, eu não sei o que fazer, ou se há algo que eu possa fazer.




                                                                                                                                              Conto escrito por: Ruy Graça

{ 5 comentários... Leia mais abaixo ou comente }

  1. Venha visitar o blog que deixa sua rede social perfeita >> tdpraseuorkut.blogspot.com.br << Tudo Para sua Rede Social

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ruy, realmente um conto verdadeiro ao qual chega da dó por ser tão real..
    Bom trabalho viu, continue assim.. beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! Parece até que aconteceu mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você achou! Esta é sempre a minha intenção! :)

      Excluir